sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Miley fala sobre coisas que fazem dela uma garota normal!

Na nova edição da revista Tiger Beat, Miley falou sobre o que faz dela uma garota normal.

"Eu amo comida que não é saudável (junk food). Eu me permito comer essas coisas com bastante frequência. Minha família e eu amamos um lugar chamado Yogurt Tree. Eu costumo comer frutas e balinhas de goma. Meu iogurte começa saudável, mas então eu cancelo ele."

Miley também disse que não gasta o dinheiro que ganha de Hannah Montana em roupas e que ainda é discliplinada pelos pais.

Eu sou a pessoa mais econômica. Acho que a Forever 21 e Wal-Mart tem muitas coisas fofas!

Eu fiquei de castigo por gritar com minha mãe com coisas sobre a escola. Então eu escrevi uma música, "I'm about to get grounded right?" e dei para minha mãe. A música fez tudo ficar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário